Estamos num tempo novo!
Este é o tempo de prepararmos cada vez mais líderes fundamentados na Palavra para expandirmos o Reino de Deus! 

A Igreja, de um modo geral, tem sofrido muito com lideranças despreparadas para enfrentar o tempo do fim.

A resposabilidade que temos como Igreja do Senhor nessa última hora está trazendo uma maior consciência de preparo de espírito para vencermos as trevas.

No meu espírito, esse é o tempo de respondermos com mais paixão ao chamado que Deus colocou no nosso coração, servíndo-o de maneira firme, constante e olhando sempre o propósito que nos foi dado.

Sei que, para isso, sacrifícios serão gerados! Mas é assim mesmo. Um dia de cada vez, sempre seguindo e nunca desistindo!

Então, estou convidando você, de maneira pessoal, para participar desses encontros chamados “Huiós”, uma vez que tenho visto o  seu coração afinado e alinhado com o meu para avançarmos o Reino de Deus ainda mais! 

Obrigado por participar dessa obra comigo! 
Vamos avançar juntos! Um abraço!

Pr. Helio Peixoto

Proposta dos Encontros Huiós

Neste novo tempo, vamos formar a liderança do futuro e equipar ainda mais a liderança do presente baseada na Verdade da Palavra de Deus, ajudando você a responder com paixão, disciplina, humildade, fidelidade, prontidão e prudência ao propósito pelo qual você foi criado, expandindo, assim, o Reino de Deus aqui na terra.

Por que o nome Huiós?

Vemos o nome grego “Huiós” ser utilizado na epístola de João, quando ele se refere a Jesus. Porém, o apóstolo Paulo  também usa a palavra “Huiós” em suas epístolas para falar dos cristãos. 

Da forma como a expressão é utilizada, a leitura que fazemos, segundo o contexto, é que “Huiós” se refere a filhos com dignidade, que já têm uma posição mais elevada, herdeiros conscientes, portanto, filhos maduros capazes de arcar com as responsabilidades entregues pelo Pai. 

Formato dos encontros

Confira nossa agenda para os encontros que serão realizados em 2024, às terças-feiras, das 19h15 às 22h, na Academia da Fé Tijuca:

  • 05 de março;
  • 02 de abril;
  • 07 de maio;
  • 04 de junho;
  • 02 de julho;
  • 06 de agosto;
  • 03 de setembro;
  • 01 de outubro;
  • 05 de novembro;
  • 03 de dezembro (a confirmar).

A proposta é estamos em comunhão para aprendermos e encorajarmos uns aos outros.

Esperamos você!

Justificativa de ausência

Caso não possa comparecer em algum dos nossos encontros, é necessário que justifique sua ausência preenchendo o formulário abaixo.

Pelo grupo de WhatsApp Huiós, você recebe todas as informações sobre o evento.

Se você ainda não está no grupo, clique no botão e participe.