Queremos fazer o melhor, mas, para isso, precisamos da sua parceria!
Visando o avanço do Reino, a AF está em constante expansão, tanto internamente (promovendo encontros edificantes), quanto externamente (abertura de novas filiais).
A AF tem uma agenda de eventos bastante intensa e, por esse motivo, existe a necessidade de uma maior organização em relação à área de eventos e um acompanhamento mais específico para que não haja gastos além do necessário e otimização do time de comunicação.
Para que um evento aconteça, alguns passos são necessários. Conheça a seguir:
PASSO 1 | Registrar na Agenda Oficial | Tijuca
PASSO 2 | Início do Processo de Criativo
PASSO 3 | Aprovação com a Administração e Produção de Material
Os eventos entram no AF News 15 dias (2 semanas) antes de acontecer.
Caso haja venda de ingresso, ele será divulgado 21 dias antes (3 semanas), pois, no caso de venda com boleto, é necessário ter um prazo maior em função das regras de compensação da plataforma Eventbrite.
CRONOGRAMA
Semana 12
Contato Maju e preenchimento do formulário.
Semana 11
Aprovação ADMIN /Financeiro, caso necessário.
Semana 10 e 9
Semana 8
Semana 7
Semana 6 e 5
Semana 4
Semana 3
Semana 2
Semana 1
ATENÇÃO: é muito importante que você tenha entendido o nosso processo e os prazos. Tendo a sua parceria, sempre vamos fazer um evento incrível!