Muito obrigado!

Nas primeiras duas semanas de julho, a Família Conexão e o ministério AKD Kids se juntaram para realizar um “Vem pra Mesa” especial. Ao longo dessas semanas, levantamos recursos financeiros, doações de alimentos e voluntários, tudo isso com o intuito de preparar uma mesa para as mulheres do Recanto Feliz e comprar alimentos para cerca de 100 pessoas, entre homens e mulheres, desta instituição que trabalha seriamente na recuperação de pessoas com dependência química.

Saiba como foi o nosso dia

Graças à colaboração de todos, o “Vem pra Mesa – Recanto Feliz” foi uma experiência transformadora para todos nós e, principalmente, para as mulheres que visitamos. Com uma mesa farta, repleta de salpicão, bolo, empadão de frango e hambúrguer gourmet, pudemos sentar à mesa ao lado de cada aluna da instituição e tocar seus corações, mostrando que elas não estão sozinhas e que são amadas e merecedoras de um futuro melhor.

Mas a jornada não parou por aí! Nosso compromisso de proporcionar novas perspectivas profissionais para essas mulheres também foi cumprido. Através de workshops, como o de confeitaria e artesanato em madeira, mostramos que elas têm potencial para produzir e começar algo novo em suas vidas!

Deus abençoou e dirigiu essa iniciativa do início ao fim: desde as compras, onde tivemos a graça de encontrar uma funcionária do mercado que, além de ajudar nas compras, concedeu descontos, pois descobriu que estávamos ajudando justamente a instituição onde seu irmão está sendo recuperado, até o frete gratuito, entre tantos outros testemunhos.

Os recursos foram abundantes, a ponto de podermos ainda comprar um freezer para equipar melhor a cozinha da instituição.

Nós damos um passo, e Deus faz o milagre acontecer!

Muito obrigado, Família Conexão e missionários AKD Kids. Cada mensagem que vocês enviaram, cada doação, o tempo dedicado dos que estiveram presencialmente conosco, tudo isso fez a diferença para que essas mulheres pudessem ver que há um lugar reservado para elas à mesa do nosso Pai.

Confira, abaixo, um pouco do que aconteceu no “Vem pra Mesa – Recanto Feliz”.

Veja só o que as mulheres do Recanto Feliz acharam do "Vem pra Mesa"

Confira os resultados da sua generosidade

Arrecadamos

0 reais

totalizando mais de

0 quilos

em alimentos comprados e doados

Arrecadamos esses números em apenas 15 dias. Tudo isto não
teria sido possível sem o seu coração generoso!

Saiba mais sobre o Recanto Feliz

A instituição escolhida é o Recanto Feliz que fica localizado em Magé. 

Pode ser que você nunca tenha ouvido falar dela, mas desde 2018, a Academia da Fé de Icaraí tem ajudado e acompanhado o trabalho maravilhoso que esta casa de reabilitação tem feito na vida de pessoas que se encontram lutando contra a dependência química.

 Atualmente, eles cuidam do corpo, alma e espírito de, aproximadamente, 80 homens, 27 mulheres e 5 crianças. São tantos testemunhos de transformação que enchem nosso coração de alegria!

Acesse aquo site da instituição Recanto Feliz.