Proposta dos Encontros Huiós

Neste novo tempo, vamos formar a liderança do futuro e equipar ainda mais a liderança do presente baseada na Verdade da Palavra de Deus, ajudando você a responder com paixão, disciplina, humildade, fidelidade, prontidão e prudência ao propósito pelo qual você foi criado, expandindo, assim, o Reino de Deus aqui na terra.

Por que o nome Huiós?

Vemos o nome grego “Huiós” ser utilizado na epístola de João, quando ele se refere a Jesus. Porém, o apóstolo Paulo  também usa a palavra “Huiós” em suas epístolas para falar dos cristãos. 

Da forma como a expressão é utilizada, a leitura que fazemos, segundo o contexto, é que “Huiós” se refere a filhos com dignidade, que já têm uma posição mais elevada, herdeiros conscientes, portanto, filhos maduros capazes de arcar com as responsabilidades entregues pelo Pai. 

Formato dos Encontros

Até o final de 2022, teremos três encontros aos sábados, das 8h30 ao meio-dia, na Academia da Fé Tijuca, que acontecerão nas seguintes datas:

  • 10 de setembro; 
  • 15 de outubro;
  • 19 de novembro.

A proposta é estamos em comunhão para aprendermos e encorajarmos uns aos outros.

Na nossa agenda, está previsto tomarmos um café da manhã juntos, sermos ministrados com uma Palavra e participarmos de uma atividade.

Confirmação da Presença

Por favor, confirme sua participação preenchendo o formulário abaixo:


Em caso de dúvidas, procure seu pastor local. Esperamos você!