Plano de Leitura Bíblica

Sabemos que, na correria do dia a dia, nossas prioridades acabam sendo atropeladas, principalmente, quando falamos em estabelecer uma rotina devocional com Deus, que é essencial para o fortalecimento da nossa fé e o nosso crescimento espiritual.

Muitas vezes, ficamos divididos entre tantos afazeres e responsabilidades que, mesmo sem querer, negligenciamos esse momento com Deus.

E quando não são as circunstâncias que nos atrapalham, ficamos em dúvida sobre “como fazer”. Quantos de nós travamos quando nos perguntamos:

“Por onde eu começo – pelo Velho ou pelo Novo Testamento?”.

Ou, ainda, “Se eu começar por um Testamento, como faço pra alternar a leitura do outro? Em que ordem?”.

Se você é novo na fé ou já é cristão há algum tempo, a Palavra de Deus é essencial pra você ficar forte espiritualmente e ser dirigido pelo Espírito Santo.

Por isso, disponibilizamos este plano de leitura em 312 dias. Você pode baixá-lo em duas versões – digital e para impressão. 

Antes que você pergunte: “E não tem problema eu começar agora, no meio do ano?”, fique tranquilo porque a Palavra de Deus se renova a cada dia e o mais importante é você criar esse hábito para que a Verdade faça parte de você!

Não espere mais e invista tempo num relacionamento íntimo com o nosso Pai de amor, através da leitura bíblica (e da oração) e seja guiado pelo poder da Palavra!

 

E lembre-se: a Palavra de Deus é viva – ela é o próprio Deus! Ou seja, mesmo seguindo uma programação de leitura, não faça de forma automática, apenas para cumprir uma lista de capítulos e versículos.

Peça a Deus revelação antes da sua leitura e dê espaço para Deus falar com você!

Que tal começar (ou recomeçar) agora?

Preencha o formulário abaixo e você terá acesso ao plano em dois formatos – um digital, para uso on-line, e o outro para impressão.

Preencha os dados a seguir para ter acesso ao plano.
Marketing por

Gostou do conteúdo? Compartilhe e abençoe a vida de alguém!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *